Nessa semana (19 a 23/01) turma em andamento em Curitiba-PR.

Um dos grandes desafios do atendimento ao público é a inclusão de pessoas que tem alguma deficiência. A Bazeggio Consultoria fornece regularmente treinamento para empresas que necessitem preparar seus profissionais a prestar atendimento qualificado a deficientes auditivos.  Nos treinamentos os participantes são preparados para utilizar a Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS, aplicando a datilologia e sinais básicos na comunicação com o cliente surdo, contribuindo para a excelência no atendimento. A principal demandante desses treinamentos é a Caixa Econômica Federal, que tem uma estratégia elogiável de inclusão bancária e de excelência do atendimento a clientes com todo tipo de deficiência.

Nos últimos seis meses foram realizadas turmas nas cidades de Recife-PE, Natal-RN, João Pessoa-PB, Belo Horizonte-MG, Curitiba-PR e Salvador-BA, abrangendo aproximadamente 300 profissionais treinados.  Os instrutores que atuaram nessas turmas foram:  Michele, Samuel, Zenilde, Paulo Carvalho, Hiram, Mônica, Gessilma, Juliana e Caroline.

Seja o primeiro a saber de todas as nossas novidades

Se você gostou deste conteúdo e quer receber mais informações sobre gestão de pessoas em seu email, cadastre-se abaixo

Deixe um comentário