O ano de 2020 foi intenso nas exigências de transformações. Profissionais tiveram que migrar de imediato para o mundo virtual, equipes precisaram se adequar a entrega de resultados imediatos, negócios mudando de ambientes … um movimento novo, resultados novos.

No Brasil, as eleições também foram afetadas, mudanças de datas e o modo operacional ficam em cheque, o planejamento teve que se ajustar.

Dentro deste contexto, a Bazeggio Consultoria ofereceu a líderes e candidatos, mentoria para equipes que precisaram reorganizar seu planejamento e colocar em prática planos de ações para iniciar suas campanhas políticas.

O trabalho começou numa profícua parceria com a Academia de Vereadores, onde foram produzidos mais de 40 horas de vídeos de conteúdo em Liderança Política.

Em outro projeto um partido político nos estados do Acre e Rondônia treinou suas candidatas mulheres com conteúdos de Marketing Político e Oratória.

Foram mais 10 horas em cada estado de aulas live learning pela plataforma zoom, com casos práticos de como interagir com os eleitores, principalmente em tempos de distanciamento social. A mentoria prossegue até o dia da votação.

No final, mais de 60 candidatas colocaram em práticas as direções dadas pelo mentor Evaldo Bazeggio e começaram de fato a conversar com as populações das suas regiões.

Eleições em prática, o que fazer após os resultados em 15 de novembro?
Também estão sendo realizados vários projetos de mentoria individual , com a finalidade de apoiar candidatos na trajetória dessa disputada eleição municipal.

Sabemos que planejamento é algo contínuo, para quem não conseguir alcançar um mandato e neste ano existe uma liderança para amadurecer, causas para consolidar e a comunicação com a sociedade que precisa se fortalecer.

Para os vencedores no voto, o mandato é um desafio que necessita de gestão para resultados, modelagem e restruturação, mentoria, formação de equipes, avaliação de desempenho, relacionamento interpessoal, feedback, inteligência social, emocional, dentre outros.

Os projetos continuam e fiquem atentos às nossas redes e de nossos parceiros.

Seja o primeiro a saber de todas as nossas novidades

Se você gostou deste conteúdo e quer receber mais informações sobre gestão de pessoas em seu email, cadastre-se abaixo



    Deixe uma resposta