A sétima edição de 2019 do  Café para Transformação, realizado em Brasília pela Bazeggio Consultoria, enfatizou a prática do autodesenvolvimento. A abordagem trouxe uma visão que foge do tradicional desenvolvimento de “gaps” de competências no perfil da pessoa em relação a um posto ou cargo.

Durante 1 hora, profissionais do serviço público e iniciativa privada estiveram reunidos para conversarem com o empresário e mentor Evaldo Bazeggio sobre os desafios do autodesenvolvimento.

Com exercícios práticos, os participantes puderam conversar sobre o que realmente importa no momento de planejar como e aonde investir no seu crescimento profissional para no final aprender a Arte de Fazer Acontecer, entregar resultados.

Este encontro faz parte de um programa de mentoria com Webinários, Encontros presenciais, Oficinas e Formações (Veja o Webinário A Arte de Fazer Acontecer ) com o propósito de encontrar direções e a melhores estratégias para autodesenvolvimento para lideranças, estratégias e negócios. O conteúdo e debates do tema estão nesse vídeo.

Em 10 anos, a Bazeggio Consultoria através da sua equipe, capacitou mais de 5000 pessoas no setor público e privado.

Entre em contato e solicite um horário para conversarmos.

Conheça nosso histórico de cursos realizados e veja como as organizações têm obtido resultados relevantes.

 

Seja o primeiro a saber de todas as nossas novidades

Se você gostou deste conteúdo e quer receber mais informações sobre gestão de pessoas em seu email, cadastre-se abaixo



Deixe uma resposta

Fechar Menu
×
×

Carrinho