série: HOME OFFICE

Com que Roupa eu vou?

mediador

Evaldo Bazeggio

Ativista da liderança transformadora, treinador de executivos, Administrador, especialista em administração. Formador de coaches, consultor e treinador no serviço público em Estados, Prefeituras, Senado Federal, Ministérios e iniciativa privada. Foi gestor na CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. É Conselheiro da UNALE desde 2012.

debatedora

Kátia Cubel

Dirige a Engenho comunicação desde 1996, É jornalista, expert em redes sociais e marketing digital, mestranda de Neuromarketing e pesquisadora de Economia Coportamental. Atua em construção de reputação, crises de imagem, é analista de Redes Sociais e Marketing Digital, gestora de comunicação institucional e presidente do Prêmio Engenho de Comunicação ´O dia que o jornalista vira noticia.

Entrevistada

Janaina Megda

Editora de Moda da Rede Record, em Brasília. Consultora de moda, coach de visual, personal styling. Formada em comunicação social, trabalhou na assessoria de grandes marcas moco Glória Coelho, Arezzo, Fendi, Colcci, entre outras. Em Brasília trabalhou como editora de moda das revistas Classe A, Elegance e Leia, além da produção de desfiles para diversas marcas entre as quais Carla Amorin, Rosa Chá e Guess.

Close Panel