Curso: Atendimento ao Cliente por Meios Remotos
atendimento remoto - Curso: Atendimento ao Cliente por Meios Remotos - cursos-gerenciais, cursos

Atendimento ao Cliente por meios remotos

Apresentação

A transformação digital criou novos patamares e modelos de relacionamento com clientes. Um desses patamares é o atendimento remoto que pode ser por telefone, vídeochat ou chat. Atendimento ao cliente continua sendo um dos maiores desafios enfrentados pelas organizações, e é por meio desse processo, que as empresas conseguem concretizar o relacionamento com o seu ativo mais importante que é o seu público-alvo. Com foco no desenvolvimento de técnicas e ferramentas, o profissional será capaz de ouvir, saber perguntar e tomar decisões, baseadas nos interesses do cliente, estruturando todo o processo de relacionamento, gerando empatia e resultados.

Esse curso adota uma dinâmica totalmente experiencial, integrando uma base sólida conceitual e a prática do dia a dia, os resultados alcançados são profissionais mais preparados, seguros e confiantes no processo de relacionamento corporativo.

  • Conhecer técnicas avançadas de relacionamento remoto com clientes
  • Identificar as necessidades de seus clientes, e capazes de tomarem decisões estratégicas, gerando melhores resultados;
  • Atender com foco, empatia e conexão, gerando compreensão e criando sentido no relacionamento.
  • Atuar com proatividade e persuasão durante as negociações.
  • Fundamentos de uma abordagem telefônica eficaz.
  • 6 passos para um atendimento incrível;
  • Técnicas e práticas para expressão à distância;
  • Comunicação assertiva, escuta ativa e storytelling aplicado aos processos de atendimento e resolução de problemas.
  • Laboratório prático com vivência de situações críticas de atendimento.
  • Curso totalmente prático com vivência de situações reais

Carga Horária

  • 16 Horas

Ideal para

  • Executivos de contas que atendem clientes remotamente
  • Profissionais de atendimento ao público em centrais de relacionamento
  • Gerentes de relacionamento

Inscreva-se para este curso




Depoimentos sobre os cursos da Bazeggio Consultoria

“O curso ampliou a minha visão sobre o processo de coaching. Fez perceber que não é uma “caixinha engessada”. O método é o suporte para que o cliente possa se beneficiar – possa ser feliz – possa ser melhor enquanto pessoa e profissional Obrigada! Valeu!”

Eliane Pessoa

“A metodologia apresentada no curso de formação e certificação ministrada pelo Evaldo Bazeggio trouxe a clareza da interdependência em gestão e liderança focado no desenvolvimento pessoal, profissional e humana.”

Patrícia Suênia

“Superou minhas expectativas, instigador, ótimo material partilhado, o instrutor extremamente ágil, motivador e carismático com ótima didática. ”

Elyn Magalhães

“O curso oferece a vantagem de ser objetivo, condensado, com material de fácil compreensão, porém muito rico. Os recursos audiovisuais são excelentes. A condução foi participativa, clara e simétrica. A experiência dos 3 dias foi bastante estimulante e desafiadora.”

Maria Angelina

Deixe uma resposta

Fechar Menu