1º Semestre de 2018 com Sucesso e 4000 Líderes Treinados em 9 anos

Durante seus 9 anos de atuação a equipe da Bazeggio Consultoria ultrapassou a marca de 4000 pessoas treinadas em suas capacitações.

No 1 Semestre de 2018, foram mais de 400 pessoas participando das nossas capacitações totalizando mais de 600 horas de treinamento.

Foram atendidas instituições in company, com destaque para o Instituto Legislativo Brasileiro, Senado Federal, aonde trabalhamos com Treinamento e Aperfeiçoamento de Instrutores e Formação de Facilitadores de Aprendizagem do PFG (Programa de Formação Gerencial).

Outro projeto executado com sucesso é o contrato com a Caixa Econômica Federal que inclui cursos dados em várias partes do Brasil, ações de coaching indivual e em grupos e a capacitação Raciocínio Estratégico e Visão Sistêmica.

Abaixo as informações sobre estas ações:

  • Raciocínio Estratégico e Visão Sistêmica

O grande desafio de qualquer organização é implementar sua estratégia.

Com as turmas do início de 2018,  atingimos a incrível marca de 39 turmas de Raciocício  Estratégico e Visão Sistêmica.

O Curso e desenvolvimento do Raciocínio Estratégico e Visão Sistêmica tem como principal objetivo apoiar as organizações na melhoria da competitividade organizacional.

turma caixa fevereiro 1 1024x539 - 1º Semestre de 2018 com Sucesso e 4000 Líderes Treinados em 9 anos - historico, fatos, cursos, blog

Desenvolvido pelo Mentor Evaldo Bazeggio a partir de uma demanda específica da Universidade CAIXA, numa parceria com a Megaquality Consultoria, teve nas turmas iniciais um público com perfil de executivos estratégicos da matriz da empresa.

Entre o público alvo participam os gerentes regionais que são gestores importantes para os resultados dos segmentos de negócio nas respectivas regiões de atuação.

  • Os 7 hábitos de pessoas altamente eficazes

Com foco temático em gestão organizacional e de pessoas, colaboradores com funções gerenciais participaram das turmas que aconteceram em São Paulo e Belo Horizonte.

7 habitos 07 a 08.05.18 Editado - 1º Semestre de 2018 com Sucesso e 4000 Líderes Treinados em 9 anos - historico, fatos, cursos, blog

Os gestores foram capacitados a aplicar princípios com o objetivo de alcançar eficácia na liderança de si mesmo e na liberação do talento e capacidade de sua equipe em beneficio das prioridades da instituição.

Entre as competências abordadas estiveram: Fundamentos da liderança, desenvolvimento pessoal e de equipes, atendimento ao cliente e práticas de inovação.

  • Habilidades Básicas de Gestão

O estado do Paraná recebeu 3 turmas (Londrina, Maringá e a capital Curitiba) do curso que abordou habilidades técnicas, humanas e conceituais para desenvolvimento de gestores.

O desenvolvimento de gestores e líderes possuem relação com habilidades técnicas por isto que é abordada competências como: desenvolvimento pessoal e de equipes, habilidades de gerenciamento, efetividade pessoal, comunicação, condução de reuniões, comportamento ético e tomada de decisão.

Habilidades Gerenciais Caixa Bazeggio 1024x625 - 1º Semestre de 2018 com Sucesso e 4000 Líderes Treinados em 9 anos - historico, fatos, cursos, blog

A habilitação para postos mais altos na estrutura de uma organização, passa em apresentar em sua composição de habilidades mais robusta, aumentada em complexidade.

O líder, necessita identificar seu estágio na organização e conhecer instrumentos para avançar no seu desenvolvimento.

  • Módulo II de Libras

Depois de em João Pessoa, Recife e Natal, Curitiba/PR recebeu o curso de Libras na sua fase II.

Desde de 2014, a equipe Bazeggio vem atendendo as demandas sociais e do mercado de trabalho, quando lançou o curso de LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais), reconhecida e usada pelos surdos na maioria dos centros urbanos brasileiros.

 

A ação oferece técnicas para possibilitar o desenvolvimento das habilidades linguísticas de produção e compreensão facilitando a comunicação com aqueles que possuem limitações auditivas.

  • Vida Futura

Porto Alegre/RS e Recife/PE, já haviam recebido a capacitação que em 2018 chegou á Curitiba/PR com duas turmas.

As decisões sobre planejamento pessoal e profissional na aposentadoria têm sido um desafio para os profissionais que estão encerrando seus ciclos e precisam se reorganizar a nível de tempo, perdas e ganhos nas finanças pessoais.

WhatsApp Image 2018 03 05 at 12.38.04 1024x576 - 1º Semestre de 2018 com Sucesso e 4000 Líderes Treinados em 9 anos - historico, fatos, cursos, blog

Com a visão de apoiar os processos decisórios de profissionais da Caixa Econômica Federal (com possiblidade de aposentadoria em até cinco anos), nasceu as oficinas Vida Futura (Programas educacionais contratados pela Universidade Corporativa).

Após as oficinas oferecemos o serviço de Coaching e Mentoria profissional para todos que desejam avançar no seu planejamento.

  • Gestão de Equipes no Mundo Digital

A Transformação Digital é inexorável, mudar nosso Mindset (modelos mentais)  sobre o mundo digital é o principal desafio.

Com foco nas equipes, o curso tem como meta capacitar gestores na administração das mudanças que o mundo digital exerce sobre as organizações.

Editado 2 Gestao de Equipes no mundo digital Bruno Barreto 1 1024x536 - 1º Semestre de 2018 com Sucesso e 4000 Líderes Treinados em 9 anos - historico, fatos, cursos, blog

O Curso foi realizado em São Paulo na Universidade Corporativa Caixa com a meta de aprendizagem para que ao final os participantes sejam capazes de identificar as habilidades que necessitam desenvolver/aprimorar para obtenção de resultados na equipe que gerenciam, objetivando o desempenho excepcional de seu papel gerencial e de sua equipe.

  • Sibec

Em São Paulo, a equipe Bazeggio realizou o curso operação SIBEC (Sistema de Benefícios ao Cidadão)  com público alvo de servidores municipais.

Sibec editado 1  1024x551 - 1º Semestre de 2018 com Sucesso e 4000 Líderes Treinados em 9 anos - historico, fatos, cursos, blog

A meta de aprendizagem é operar corretamente as funcionalidades do sistema e identificar os reflexos do Cadastro Único e da Gestão do Programa Bolsa Família com vista a legislação em Vigor.

As competências abrangidas são domínio técnico e visão sistêmica sendo que, ao final da ação seja  aplicada avaliação com perguntas sobre os conteúdos abordados na ação educacional para aferir o aprendizado dos participantes.

  • Cipa

São Paulo e Brasília receberam o curso sobre Cipa (Comissão Interna Prevenção de Acidentes).

Cipa 1 editado 1024x521 - 1º Semestre de 2018 com Sucesso e 4000 Líderes Treinados em 9 anos - historico, fatos, cursos, blog

O objetivo desta capacitação é que os participantes reconheçam a Norma Regulamentadora N.o 5, bem como atuar na promoção da saúde dos empregados dentro da sua área de atuação, conhecer programas de promoção de saúde da Empresa e aplicando as atribuições da CIPA.

  • Sistema de Cadastro Único

Este é um curso em parceria Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), e Caixa Econômica Federal. No Sistema do Cadastro Único, os gestores municipais fazem a inclusão, manutenção, alteração e/ou exclusão dos dados das famílias diretamente na base nacional do Cadastro Único. Já no Sibec o gestor municipal acompanha a situação dos benefícios recebidos pelas famílias.

Acompanhe nosso histórico de cursos realizados e veja como as organizações têm obtido resultados relevantes.

Em 9 anos, a Bazeggio Consultoria através da sua equipe, capacitou mais de 4000 pessoas no setor público e privado.

Sua empresa necessita de Mentoria?  Entre em contato e solicite um horário para conversarmos.

Deixe uma resposta

Fechar Menu