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Empresa de pequeno porte contrata assistente administrativo para controle das rotinas de contas a pagar e receber, emissão de nota fiscal eletrônica, organização de documentos, apoio a serviços externos e bancários, e contato com fornecedores, clientes e escritório de contabilidade.

Requisitos:

  • Nível médio ou cursando ensino superior em Administração ou atividade afim
  • Experiência em controle de contas a pagar e receber
  • Experiência em emissão de NF manual  e eletrônica
  • Domínio do Pacote Office, fundamental excel intermediário/avançado
  • Proatividade, pontualidade e organização
  • Fluência verbal
  • Inglês intermediário será considerado diferencial importante.

Atribuições:

  • Controlar diariamente as contas a pagar e receber
  • Emitir notas fiscais e acompanhar o recebimento entrando em contato com os clientes
  • Realizar controle mensal de notas fiscais emitidas para o contador apurar os impostos
  • Organizar mensalmente a documentação para o imposto de renda
  • Realizar contato com fornecedores para solicitação de orçamento e compra
  • Realizar controles financeiros para a sócia da empresa
  • Apoiar a sócia nas rotinas administrativas da empresa.

Remuneração: a combinar.

Benefícios: VT e VA

Local de Trabalho: Asa Sul – Brasília – DF

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Evaldo Bazeggio

Diretor Fundador e Diretor Técnico da Bazeggio Consultoria. Executivo com mais de trinta anos de experiência em gestão de equipes e organizações públicas e privadas. Certificado internacionalmente Master Coach ISOR® em Coaching, Mentoring e Holomentoring®. Consultor de estratégia, desenvolvimento organizacional e de pessoas, em organizações.

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