Logo BAZEGGIO - Coordenador Nacional de Assistência à Saúde - encerradas

Formação: Nível Superior em Enfermagem, Administração ou Direito

 

Desejável: Pós graduação em Auditoria de Contas, Gestão de pessoas ou Coaching

 

Experiência: Supervisão de Equipe (2 anos); Auditoria de Contas Hospitalares (2 anos);Negociação de Contratos com diversos prestadores (2 anos).

 

Conhecimentos Técnicos: Auditoria de contas hospitalares (interna ou externa); Conhecimento de tabelas (CBHPM, SIMPRO, BRASINDICE, TUSS, TISS) e Atualização quanto as normas e portarias vigentes da ANS e MS.

 

Salário/benefícios:  salário compatível com o mercado; Vale alimentação  (R$  30,00)- Vale Transporte  – Abono salarial  (final do ano)  – Seguro de vida em grupo  –   Auxílio Creche + Auxílio Funeral.

 

Carga Horária: 44 horas semanais

 

Os interessados deverão enviar o currículo para o e-mail [email protected], com o título Coordenador Nacional de Assistência à Saúde até o dia 28/07/2014.

 

Só serão lidos e-mails que tiverem o nome do cargo no título. Somente para currículos que preencham pré-requisito.

Evaldo Bazeggio

Diretor Fundador e Diretor Técnico da Bazeggio Consultoria. Executivo com mais de trinta anos de experiência em gestão de equipes e organizações públicas e privadas. Certificado internacionalmente Master Coach ISOR® em Coaching, Mentoring e Holomentoring®. Consultor de estratégia, desenvolvimento organizacional e de pessoas, em organizações.

Deixe uma resposta

Fechar Menu