Como formar novos instrutores.

Educador Corporativo: um recurso estratégico.
Algumas empresas tem sólidos programas de formação de instrutores internos. Esses profissionais, que nós chamamos de Educadores Corporativos, atuam de forma direta na capacitação em massa dos profissionais em programas estratégicos. Esse é o caso da CAIXA com o programa Gestor Corporativo – Médias e Grandes Empresas. Para capacitar 600 profissionais da CAIXA, entre Gerentes de Atendimento e Gerentes Regionais que atuam na Rede de Atendimento e Relacionamento e Gerentes Executivos e Gerentes de Clientes e Negócios  que atuam nos níveis estratégicos do Banco, a empresa está formando educadores corporativos especialistas no segmento.

A Bazeggio Consultoria Talentos e Resultados participa do programa de formação dos instrutores acompanhando e avaliando os aprendizes de forma a habilitá-los para o pleno exercício da atividade.  Num desses programas, desenvolvido em Dezembro de 2016, o instrutor formador Camilo Goes acompanhou e avaliou o desempenho dos Educadores Corporativos.

Se você gostou deste conteúdo e quer receber mais informações sobre gestão de pessoas em seu email, cadastre-se abaixo

Seja o primeiro a saber de todas as nossas novidades

Evaldo Bazeggio

Diretor Fundador e Diretor Técnico da Bazeggio Consultoria. Executivo com mais de trinta anos de experiência em gestão de equipes e organizações públicas e privadas. Certificado internacionalmente Master Coach ISOR® em Coaching, Mentoring e Holomentoring®. Consultor de estratégia, desenvolvimento organizacional e de pessoas, em organizações.

Deixe uma resposta

Fechar Menu
×

Carrinho