Cabeça banda larga é o mote usado no curso Raciocínio Estratégico e Visão Sistêmica para representar ampliação de mentalidade.  Na CAIXA, no período de 04 a 06.09 foi realizada a  turma 40, completando mais de  1.000 participantes. Desenvolvido em formato de mentoria em grupo, aborda conteúdos e comportamentos de Planejamento Estratégico, Modelagem e operação de estratégia, cadeia de valor, modelos mentais, formação de tensor para fazer acontecer.  Os exercícios práticos e reflexivos abordam construção de cenário, comunicação, desdobramento da estratégia em todos os níveis e também a arte de fazer acontecer.

Vários temas chamaram a atenção do grupo, dentre eles destacam-se Teoria U e Jogos e Poder.

Nos quatro anos de existência, o curso passou por adequações e ajustes para alinhamento permanente à estratégia do cliente, tendo contemplado a evolução da estratégia corporativa em três ciclos distintos.

Vejam alguns depoimentos de participantes:

“O curso foi surpreendente, no aspecto positivo. Me fez abrir os olhos para muito mais do que o nome pode transmitir. No trabalho, e na vida, porei em prática muitos dos ensinamentos. Quero ser multiplicadora para os colegas da minha unidade.”

“Curso muito proveitoso! Despertou nova formas de ver, pensar e agir no ambiente corporativo e na vida pessoal. Aguçar a curiosidade de conhecer mais sobre o assunto”.

Veja mais sobre alguns dos temas inovadores tratados.

Seja o primeiro a saber de todas as nossas novidades

Se você gostou deste conteúdo e quer receber mais informações sobre gestão de pessoas em seu email, cadastre-se abaixo



Deixe uma resposta

Fechar Menu
×
×

Carrinho