A primeira edição do Café para Transformação teve como tema a Liderança e foi realizada no dia 31.01.2019. 

Os participantes tiveram oportunidade de conhecer e debater o perfil dos gestores e líderes para o presente e para o futuro.  Um dos pontos mais debatidos foi a questão do perfil do profissional da quarta era. 

Ao se depararem com esse perfil foi possível refletir sobre os caminhos a serem percorridos para se adequar. Um gestor público presente falou: “Estamos programando concursos públicos em busca de um perfil de profissionais que não servem mais”. Esse foi o ítem mais compartilhado nas mídias sociais dos participantes, como no caso da empresária Kátia Cubel.

Post Linkedin

Outro ponto relevante foi a habilidade e o espectro de possibilidades gerados a partir da Clareza de Intenção. Aqui foi explorada a capacidade humana muito além das competências tradicionais.

Veja a fantástica interpretação que a Pamella Souza Espindola publicou no seu perfil no linkedin: 

“Uma das principais pontes para a Transformação! O futuro que virou hoje exige transformação contínuas e por diversas vezes, bruscas. A Clareza de Intenção é uma forma de trazer a existência os nossos objetivos. Neurocientistas estudam o impacto desta clareza para o cérebro e descobriram que: Quando você ensaia muito uma realidade futura, seu cérebro muda fisicamente e faz parecer que você já teve a experiência. E quando há a alteração da emoção,o corpo também é alterado para regletir que ele já teve a experiência. É o poder da energia da mente em relação ao universo. Principalmente no universo interior. Já percebeu que quando queremos muitoooo algo tudo ao redor conspira?”

Seja o primeiro a saber de todas as nossas novidades

Se você gostou deste conteúdo e quer receber mais informações sobre gestão de pessoas em seu email, cadastre-se abaixo



Deixe uma resposta

Fechar Menu
×

Carrinho