Estamos em meio a uma das maiores crises da humanidade. O inimigo pode ser invísível, mas seus efeitos são perceptíveis.

Economia, saúde, educação, negócios, relacionamentos … tudo foi alterado. O mundo não voltará ao que era antes e a nossa mente, também sofrerá alterações?

“A mente é revelada como a base universal da experiência-criadora da felicidade e criadora do sofrimento, criadora do que chamamos vida e do que chamamos morte.
Não se cometa o erro de imaginar que a natureza da mente é uma exclusividade da nossa mente. Ela é de fato natureza de tudo. Nunca é demais repetir que realizar a natureza da mente é realizar a natureza de todas as coisas.
No coração de todas as religiões existe a certeza de que há uma verdade fundamental, e de que esta vida é uma oportunidade sagrada para evoluir e compreendê-la melhor.

O espaço “interno” se funde imediatamente com o espaço “externo”. Eles se tornam um só: nesse exato momento percebemos que nunca estiveram separados nem foram diferentes; na verdade, foram sempre o mesmo.”

Retirado do: O LIVRO TIBETANO DO VIVER E DO MORRER – Sogyal Rinpoche

Seja o primeiro a saber de todas as nossas novidades

Se você gostou deste conteúdo e quer receber mais informações sobre gestão de pessoas em seu email, cadastre-se abaixo



Deixe uma resposta

Fechar Menu
×
×

Carrinho