Atendendo a demandas sociais e do mercado de trabalho, a Bazeggio Consultoria lançou mais um treinamento. Trata-se do curso de  LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais), reconhecida e usada pelos surdos na maioria dos centros urbanos brasileiros.

As ação será ministrada para seis turmas dos Módulos I e II  pelos instrutores Hiram Alcântara de Moura, Mônica Tintore, Vinicios Alves para os funcionários da Caixa Econômica Federal (CEF) em João Pessoa, Recife e Natal, respectivamente.  A primeira turma acontece entre os dias 03 e 07/11, e a última de 08 a 12/12 totalizando 30 horas de atividade cada.

Oferecido à comunidade ouvinte, a ação oferece as técnicas para possibilitar o desenvolvimento das habilidades linguísticas de produção e compreensão em LIBRAS e, assim, facilitar a comunicação com os deficientes auditivos. Os instrutores, que são deficientes auditivos, serão acompanhados em todas as turmas pelo instrutor estratégico Paulo Carvalho, da Bazeggio Consultoria.

No módulo ministrado, o treinamento dá ênfase nas regras de utilização da LIBRAS em situações práticas e aspectos próprios da construção da língua.

Seja o primeiro a saber de todas as nossas novidades

Se você gostou deste conteúdo e quer receber mais informações sobre gestão de pessoas em seu email, cadastre-se abaixo



Deixe uma resposta