Abrindo a semana pedagógica do colégio CIMAN, o professor e Master Coach Evaldo Bazeggio proferiu na segunda-feira, 07 de julho, a palestra “Competências e Talentos para a Maestria” . A apresentação abordou aspectos do mercado que demonstram grandes rupturas em todos os seus setores. Essas mudanças na sociedade exigem adequações constantes nos modelos educacionais. Para os professores essa visão é relevante como forma de atualização para lidar com jovens cada vez mais conectados.

Dentre os desafios discutidos com os professores e o corpo técnico estão os perfis de talentos para futuro. Os talentos mais buscados pelas organizações têm em comum características como motivação específica, clareza de intenção, curiosidade, percepção, a capacidade de fazer conexões, engajamento , determinação e valores.

O Colégio CIMAN foi fundado há 43 anos e atende alunos desde o maternal até o ensino médio. Na sua tradicional semana pedagógica do meio do ano, discute e aperfeiçoa os modelos educacionais que o tornam importante referência na sua área. Ao final da palestra o diretor Mark Melo enfatizou a importância das visões de mercado para o aperfeiçoamento dos professores.

Seja o primeiro a saber de todas as nossas novidades

Se você gostou deste conteúdo e quer receber mais informações sobre gestão de pessoas em seu email, cadastre-se abaixo



Deixe uma resposta

Fechar Menu
×
×

Carrinho