A Bazeggio Consultoria finalizou nesta terça-feira (25) mais uma turma do curso de Liderança para Gestores

Destinado gerentes e subgerentes de um projeto do Ministério da Cultura (MinC), o curso abordou as principais ferramentas para a boa atuação do dirigente na busca de grandes resultados com suas equipes. Para nós, o conceito de dirigente é ampliado, combinando a Liderança com a Gestão. O dirigente é aquele que consegue mudar o fluxo natural das coisas.

Este treinamento visa atender a necessidade de gestores que buscam elevar os resultados de suas equipes por meio da melhoria do clima organizacional, adequação dos estilos aos liderados e utilização de técnicas modernas de gestão. A metodologia utilizada leva em consideração os objetivos e o perfil das competências a serem desenvolvidas, buscando incentivar a criatividade, a inovação e a participação de todos. Para a personalização desse produto foi realizado um diagnóstico prévio com a equipe atendida.

A ação educacional foi ministrada pelo educador corporativo Evaldo Bazeggio, diretor da Bazeggio Consultoria em dois dias de atividades e englobou três módulos de treinamento, totalizando 16 horas onde foram trabalhados o desenvolvimento de habilidades interpessoais e feedback, ferramentas de coaching para a liderança e técnicas de gestão de equipes.

Foram utilizadas diversas técnicas, tais como: exposições dialogadas, jogos e vivências, exercícios e instrumentos de autoconhecimento, simulações, debates e estudos de caso, com o objetivo de enriquecer a dinâmica do processo de aprendizagem e combinar aspectos conceituais e operacionais, trabalhados através de exercícios práticos.

Sobre o curso, o participante Henrique falou: “Além do resultado de uso imediato, devemos considerar também o conjunto de ferramentas que aprendemos aqui e que servirão para nossa atuação a médio e longo prazo“.

Esta modalidade de treinamento pode ser personalizada para qualquer tipo de organização que necessite melhorar seus resultados.

Importante:

Você tem ideia do quanto é fantástico passar por uma transformação ou saber como transformar pessoas? Domine a arte da transformação de pessoas e de si mesmo.

A próxima turma da Formação em Coaching, Mentorin e Advise ISOR acontecerá em Brasília, durante o feriado de carnaval (dias 4, 5 e 6 de março de 2019). Conheça todos os detalhes da nossa formação, diferenciada. Entenda como a experiência de mais de 30 anos do instituto Hollos poderá agregar na sua vida pessoal e profissional. Saiba mais clicando aqui.

Se você gostou deste conteúdo e quer receber mais informações sobre gestão de pessoas em seu email, cadastre-se abaixo

Seja o primeiro a saber de todas as nossas novidades

Evaldo Bazeggio

Diretor Fundador e Diretor Técnico da Bazeggio Consultoria. Executivo com mais de trinta anos de experiência em gestão de equipes e organizações públicas e privadas. Certificado internacionalmente Master Coach ISOR® em Coaching, Mentoring e Holomentoring®. Consultor de estratégia, desenvolvimento organizacional e de pessoas, em organizações.

Deixe uma resposta

Fechar Menu
×

Carrinho