Principais atividades:

  • Coordenar as atividades de controle de atendimento e registro dos sinistros e emergências
  • Coordenar as atividades de simulados de emergência
  • Acompanhar e treinar a equipe, para o atendimento e levantamento de campo, registro elaboração dos relatórios e registros
  • Representar a Empresa como preposto em audiências cíveis e/ou criminais
  • Planejar, organizar, coordenar e controlar as atividades voltadas à geração, análise e difusão de informações gerenciais confiáveis e oportunas

Pré-requisitos:

  • Ensino Superior Completo; desejável em Administração ou Direito
  • Necessário conhecimento intermediário em Informática (Word, Excel e Power Point)
  • Experiência na área
  • Conhecimento em Perícia em acidente de trânsito, legislação de trânsito, fotografia, segurança do trabalho e condução de veículos leves.  

Interessados encaminhar currículos,

com pretensão salarial para Ivonice@velirh.com.br

  • Assunto: Analista de Atendimento e Emergências

Seja o primeiro a saber de todas as nossas novidades

Se você gostou deste conteúdo e quer receber mais informações sobre gestão de pessoas em seu email, cadastre-se abaixo

Deixe um comentário