A informação vive um momento de transição que afeta todas as áreas da Comunicação Social. Desde o surgimento da internet, novos paradigmas sobre como comunicar e fazer notícia são estabelecidos e reciclados a todo momento. Portanto, é de grande importância para estudantes e profissionais saber como utilizar a rede para divulgar, interagir com seu público e obter informações sobre nicho e mercado. A utilização correta das mídias sociais torna a comunicação rápida e eficiente, pois resulta em feedback imediato.

É importante que instituições de ensino estejam atentas às demandas do mercado e insiram seus estudantes neste contexto. Por isso, o Centro Universitário de Brasília (UniCeub)  recebeu nessa quinta-feira (27 de setembro) a palestra  “Comunicação Digital para Publicidade, Jornalismo e Marketing” ministrada por Anderson Alves , que dividiu com os graduandos experiências e conceitos adquiridos em 15 anos de trabalho com web. O professor e consultor de marketing, mídias sociais e planejamento digital falou com os alunos inscritos sobre a importância do uso das redes sociais na comunicação e como elas podem atuar junto aos veículos de jornalismo, publicidade e marketing.

Seja o primeiro a saber de todas as nossas novidades

Se você gostou deste conteúdo e quer receber mais informações sobre gestão de pessoas em seu email, cadastre-se abaixo

Deixe um comentário