Pesquisa revela que a maioria dos consumidores online ainda apresentam reservas em fazer comprar por smartphones e tablets

Analisar o comportamento dos consumidores com base na tecnologia mobile é intrigante. Embora as pessoas passem mais tempo do que nunca nos seus smarthphones e tablets, muitas ainda têm suas reservas na hora de comprar pelo mobile.

O terceiro Relatório anual da UPS sobre comportamento do consumidor, lançado na semana passada, revelou que embora mais da metade dos compradores prefiram fazer suas compras online, eles ainda não foram conquistados pela experiência da compra móvel.

Se você pretende construir um aplicativo de compras móvel para o seu negócio, tome nota de que quase metade dos consumidores entrevistados disseram que preferem fazer uma compra online pelo PC, porque no dispositivo móvel q imagem do produto não é grande ou suficientemente clara, segundo resultados do relatório.

Cerca de um terço dos entrevistados também disseram que as informações sobre os produtos não são grandes o suficiente nos aplicativos de compra. 30% ainda disseram que é frustrante comparar produtos nas telas dos dispositivos móveis.

Os consumidores também apresentaram uma preocupação com a segurança dos aplicativos e com fornecer dados do cartão de crédito pelo celular. Cerca de um quarto dos entrevistados ainda disse que checar o progresso da compra pelo celular é irritante.

Veja abaixo porque os entrevistados têm receios em comprar pelo mobile :

Seja o primeiro a saber de todas as nossas novidades

Se você gostou deste conteúdo e quer receber mais informações sobre gestão de pessoas em seu email, cadastre-se abaixo

Deixe um comentário