Principais atividades:
- Coordenar as atividades de controle de atendimento e registro dos sinistros e emergências
- Coordenar as atividades de simulados de emergência
- Acompanhar e treinar a equipe, para o atendimento e levantamento de campo, registro elaboração dos relatórios e registros
- Representar a Empresa como preposto em audiências cíveis e/ou criminais
- Planejar, organizar, coordenar e controlar as atividades voltadas à geração, análise e difusão de informações gerenciais confiáveis e oportunas
Pré-requisitos:
- Ensino Superior Completo; desejável em Administração ou Direito
- Necessário conhecimento intermediário em Informática (Word, Excel e Power Point)
- Experiência na área
- Conhecimento em Perícia em acidente de trânsito, legislação de trânsito, fotografia, segurança do trabalho e condução de veículos leves.
Interessados encaminhar currículos,
com pretensão salarial para Ivonice@velirh.com.br
- Assunto: Analista de Atendimento e Emergências