Encontro entre gestores promove troca de experiências, atualização profissional, palestras e networking
Aconteceu hoje pela manhã primeiro “Café do RH”. Resultado da parceria entre a Brasilideia, o Grupo de Teatro Amarração e a Bazeggio Consultoria, o encontro foi projetado para reunir gestores e profissionais da área de Recursos Humanos em um ambiente descontraído, propício para a troca de ideias, atualização profissional e networking ente os participantes. “O objetivo é congregar todos os dirigentes para atualização em temas inéditos e que a cada encontro as pessoas saiam com dicas práticas de uso imediato”, explica o educador corporativo e empresário Evaldo Bazeggio.
A ideia partiu do empresário Roberto Guimarães, da Brasilideia durante um café com outros gestores. “A gente sentia falta de um evento que juntasse profissionais de recursos humanos, que é uma área que a gente trabalha bastante”, conta. Para Renato, o encontro diferenciado atingiu o objetivo. “A gente conseguiu criar um ambiente descontraído e deixar os profissionais mais à vontade para interagir e trocar ideias.”
Além do lanche e o bate-papo entre os profissionais, a estrutura da ação conta também com três palestras e apresentações de 15 minutos cada. Com o tema “memória”, este primeiro encontro contou com a palestra “50 Motivos para Lembrar” de Renato Alves, recordista brasileiro de memória, que ministrou sobre técnicas para conhecer e usar a memória adequadamente. Evaldo Bazeggio contribuiu com a apresentação “Memória Corporativa”, onde abordou sobre como interpretar os ciclos das organizações em benefício do melhor aproveitamento da memória corporativa.
Além das palestras, o Grupo Amarração entreteve os participantes com uma encenação teatral sobre o tema.
No vídeo convite para o encontro, você pode conhecer mais sobre o Café do RH nas palavras do idealizador Roberto Guimarães. Primeiro Café do RH
Leia mais:
Este post tem um comentário
Que sirva como EXEMPLO MOTIVACIONAL trazendo a todos não apenas o aprendizado e sim, o uso correto do conhecimento como ”forma de garantia” na LONGEVIDADE no mundo dos negócios…Parabéns…