Informações sobre o evento

COMPETÊNCIAS ABRANGIDAS: Liderança pelo Exemplo: Desenvolvimento de si mesmo e do Grupo.

META DE APRENDIZAGEM: Ao final da capacitação o participante será capaz de identificar as habilidades que precisa desenvolver/aprimorar para sua competência de Relacionamento Interpessoal, objetivando o desempenho excepcional e o gerenciamento do desempenho de sua equipe para alcance dos objetivos estratégicos da organização

OBJETIVOS DA AÇÃO EDUCACIONAL

Possibilitar aos participantes Identificar:

  • As habilidades requeridas à prática gerencial para o alcance dos objetivos estratégicos da organização;
  • A auto-percepção de suas habilidades gerenciais por meio de auto-diagnósticos;
  • As causas da discrepância entre Desejo e Realidade, e as consequências disso para o surgimento dos conflitos interpessoais;
  • A importância da qualidade do Relacionamento Interpessoal para o desempenho do papel do gestor;
  • Empregar eficazmente técnicas de atuação sobre elementos influenciadores da Motivação das pessoas no trabalho;
  • O Feedback como ferramenta essencial para a obtenção de resultados em sua gestão;
  • Correlacionar o Gerenciamento do Desempenho eficaz com suas responsabilidades como Gestor;
  • Reconhecer a Liderança como atividade de sua incumbência, e como poderá utilizar o poder e a influência a serviço do alcance de Resultados;
  • Compreender os conceitos necessários ao desenvolvimento de suas habilidades de Liderança.

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