CURITIBA – Habilidade Básica de Gestão (HBG) – 19 e 20/02/2018

Ação Educacional aborda habilidades técnicas, humanas e conceituais para desenvolvimento de gestores

Gerentes de unidades da Caixa Econômica Federal participaram da Ação Educacional Habilidades Básicas de Gestão, ministrada pela instrutora Abigail Mirray Heringer.

Durante a capacitação, competências como liderança, desenvolvimento pessoal e de equipes foram abordadas juntamente com habilidades de gerenciamento, efetividade pessoal, comunicação, condução de reuniões, comportamento ético e tomada de decisão.

A Instrutora apresentou quais são as habilidades técnicas, humanas e conceituais que possuem relação com desenvolvimento gerenciais.

A mesma ainda enfatizou que para o gestor ser considerado habilitado para postos mais altos na estrutura da empresa, ele tem que apresentar uma composição de habilidades mais robusta, aumentada em complexidade.

Foi abordado também, o conjunto de fatores a serem avaliados para que o gerente identifique seu estágio atual e conheça instrumentos para o seu desenvolvimento.

A comunicação nas organizações foi discutida com os conceitos iniciais abordando de forma interativa os mitos sobre Tomada de Decisões, apresentando técnicas e métodos para que decisões equivocadas sejam evitadas.

Ao final da ação, os participantes foram capazes de identificar as habilidades que precisavam para desenvolver suas competências de relacionamento pessoais, desempenhando seu papel gerencial para o alcance dos objetivos estratégicos da instituição em quem trabalham, no caso a Caixa Econômica Federal.

Em 8 anos, a equipe da Bazeggio Consultoria capacitou mais de 3500 pessoas no setor público e privado.

Conheça nosso histórico de cursos realizados e veja como podemos ajudar no desenvolvimento da sua organização.

Se você gostou deste conteúdo e quer receber mais informações sobre gestão de pessoas em seu email, cadastre-se abaixo

Seja o primeiro a saber de todas as nossas novidades

Deixe uma resposta

Fechar Menu
×

Carrinho