
Como identificar a necessidade de coaching
Para a psicóloga Ane Araújo, autora do livro Coach, há quatro situações que indicam a necessidade de coaching Para todas as situações propostas, o sistema ISOR® pode

100 profissionais capacitados no Líder Coach Day
Após seis turmas de formação de coaches, a Bazeggio já treinou 100 profissionais com as ferramentas do Líder Coach.
Atendente de Call Center
Horário: 6 horas semanais; Requisitos: Ensino Médio Completo. Curso na área de call center; Experiências em atendimento de call center clínico; Salário: R$ 900,00 + vale
Recepcionista
Horário: 44 horas semanais – segunda à sexta das 8h às 18h; sábado das 8h às 12h; Requisitos: Ensino Médio Completo. Curso em alguma dessas áreas:
Técnico de Infraestrutura nível III
Formação técnica: Somatório de treinamentos mínimo de 120 (cento e vinte) horas, dentre os assuntos relacionados na tabela a seguir, podendo ser atestados por formação complementar, disciplinas
Recepcionista
Requisitos: Boa postura, saber relacionar com outras pessoas, bom atendimento; Salário: R$753,58; VT + VA (R$200,0 por mês) / Depois de 1 ano auxílio educação