
Educador corporativo o facilitador do conhecimento organizacional
O livro é um guia para todos aqueles que têm o desafio de preparar profissionais competentes dentro das empresas.

O que é marketing digital?
O foco do marketing digital está nas ações de comunicação, em que empresas usam a Internet para várias ações. Sejam elas: vender seus produtos, conquistar

As novas tecnologias a serviço do marketing
Grandes marcas do ramo da tecnologia investem em estratégias complexas e embarcam em verdadeiras viagens virtuais pelo mundo dos tablets, smartphones, redes sociais, internet. Empresas

Analfabetismo Funcional: ameaça para todos nós
Com as rápidas mudanças tecnológicas, muitos profissionais perdem a capacidade de conseguir os melhores resultados. Um motorista de caminhão, por exemplo, se defronta com alto

A produtividade do trabalhador brasileiro precisa aumentar
A produtividade do trabalhador brasileiro precisa aumentar Brasileiro produz abaixo da média mundial – em 2010 produziu 20,6% da riqueza de um trabalhador americana.

Inovar sem gastar: como criar novidades sem fazer altos investimentos em pesquisas
Para surpreender o cliente é preciso oferecer-lhe novidades que o encantem. Além de fidelizar compradores e atrair novos, a constante inovação é um diferencial competitivo