
Inovar sem gastar: como criar novidades sem fazer altos investimentos em pesquisas
Para surpreender o cliente é preciso oferecer-lhe novidades que o encantem. Além de fidelizar compradores e atrair novos, a constante inovação é um diferencial competitivo

O Marketing vital
“O que o marketing faz, mesmo?” Essa costuma ser uma pergunta comum entre colegas de trabalho e reflete como o papel da “arte de encantar

Resultados do processo de Coaching nas organizações
Programa mostrou como o coaching está trazendo ótimos resultados para as organizações.

Publicidade na Web x Publicidade na TV
Inovação no modelo de publicidade para Web pode mudar também os caminhos da publicidade na televisão

O papel do Coaching nas busca por resultados
O objetivo do coaching é melhorar as formas de pensar e agir pessoal, social e profissionalmente, potencializando a busca por resultados positivos em todas as áreas da

Desconstrução do negócio de livros impressos
Minha estante de livros só vai servir para colocar objetos de decoração. Eu utilizo as estantes acima da minha escrivaninha (termo antigo) para colocar os