Atendimento ao Cliente por meios remotos

Apresentação

A transformação digital criou novos patamares e modelos de relacionamento com clientes. Um desses patamares é o atendimento remoto que pode ser por telefone, vídeochat ou chat. Atendimento ao cliente continua sendo um dos maiores desafios enfrentados pelas organizações, e é por meio desse processo, que as empresas conseguem concretizar o relacionamento com o seu ativo mais importante que é o seu público-alvo. Com foco no desenvolvimento de técnicas e ferramentas, o profissional será capaz de ouvir, saber perguntar e tomar decisões, baseadas nos interesses do cliente, estruturando todo o processo de relacionamento, gerando empatia e resultados.

Esse curso adota uma dinâmica totalmente experiencial, integrando uma base sólida conceitual e a prática do dia a dia, os resultados alcançados são profissionais mais preparados, seguros e confiantes no processo de relacionamento corporativo.

Carga Horária

  • 16 Horas

Ideal para

  • Executivos de contas que atendem clientes remotamente
  • Profissionais de atendimento ao público em centrais de relacionamento
  • Gerentes de relacionamento

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