
Atendimento ao Cliente por meios remotos
Apresentação
A transformação digital criou novos patamares e modelos de relacionamento com clientes. Um desses patamares é o atendimento remoto que pode ser por telefone, vídeochat ou chat. Atendimento ao cliente continua sendo um dos maiores desafios enfrentados pelas organizações, e é por meio desse processo, que as empresas conseguem concretizar o relacionamento com o seu ativo mais importante que é o seu público-alvo. Com foco no desenvolvimento de técnicas e ferramentas, o profissional será capaz de ouvir, saber perguntar e tomar decisões, baseadas nos interesses do cliente, estruturando todo o processo de relacionamento, gerando empatia e resultados.
Esse curso adota uma dinâmica totalmente experiencial, integrando uma base sólida conceitual e a prática do dia a dia, os resultados alcançados são profissionais mais preparados, seguros e confiantes no processo de relacionamento corporativo.
- Conhecer técnicas avançadas de relacionamento remoto com clientes
- Identificar as necessidades de seus clientes, e capazes de tomarem decisões estratégicas, gerando melhores resultados;
- Atender com foco, empatia e conexão, gerando compreensão e criando sentido no relacionamento.
- Atuar com proatividade e persuasão durante as negociações.
- Fundamentos de uma abordagem telefônica eficaz.
- 6 passos para um atendimento incrível;
- Técnicas e práticas para expressão à distância;
- Comunicação assertiva, escuta ativa e storytelling aplicado aos processos de atendimento e resolução de problemas.
- Laboratório prático com vivência de situações críticas de atendimento.
- Curso totalmente prático com vivência de situações reais
Carga Horária
- 16 Horas
Ideal para
- Executivos de contas que atendem clientes remotamente
- Profissionais de atendimento ao público em centrais de relacionamento
- Gerentes de relacionamento