Quarta edição do curso recebeu quase o dobro de alunos da última edição e contou com novidades, como a apresentação da ferramenta Google AdWords

Entre conhecimento e muita descontração, foi ministrado, no último sábado (14), a quarta edição do Curso Básico de Administração de Marketing Digital. Os professores, Anderson Alves e Evaldo Bazeggio, falaram sobre as novidades que rondam as mídias sociais e o poder das tecnologias para o sucesso dos negócios. Durante as mais de oito horas de curso, os 70 alunos interagiram e puderam trocar experiências a respeito do assunto.

Desta vez, além de uma turma maior – a terceira edição contou com 40 alunos –, foram apresentadas muitas informações novas, ensinadas na prática. Segundo os ministrantes, houve mais aprofundamento em tópicos importantes como planejamento e administração. “Falamos muito mais sobre metas do que no curso passado”, avalia Anderson. “A tendência é que a cada turma aprimoremos o conteúdo”, afirma Evaldo.

Seja o primeiro a saber de todas as nossas novidades

Se você gostou deste conteúdo e quer receber mais informações sobre gestão de pessoas em seu email, cadastre-se abaixo

Deixe um comentário