Em entrevista a edição de julho da Revista Fecomércio DF, o fundador da Bazeggio Consultoria Evaldo Bazeggio, falou sobre sua experiência de mais de 30 anos em capacitação profissional para gestores em organizações públicas e privadas.

Na reportagem “Reciclagem de Conhecimento – Cada vez mais empresários buscam novos cursos para se atualizarem” (Revista Fecomércio DF. Ano XVII nºo 195 – Julho 2014, pág. 24), Raíssa Lopes abordou como a capacitação profissional contínua para profissionais como gestores públicos, executivos e empresários é necessária para se manter em dia com as transformações constantes na sociedade e no contexto organizacional. A matéria contou com entrevista de outros gestores e empresários do DF, como a de Bernadette Alves, gerente de Programas Abertos da Fundação Dom Cabral, instituição em que Bazeggio também atua como professor associado.

Para o educador corporativo Evaldo Bazeggio, da Bazeggio consultoria, quando o gestor do empreendimento se capacita, ele abre sua cabeça e entende que o diferencial competitivo de uma empresa está na nas pessoas que ali atuam. “Quando falo em gestão, as pessoas logo pensam nos itens técnicos do tema, mas em meus mais de 30 anos de experiência em capacitação e serviços de consultoria em organizações públicas e privadas, aprendi que o sucesso de um negócio está 20% nos fatores técnicos e 80% nos comportamentais, como liderança de equipe, atendimento ao público, entre outros”, conta.

Seja o primeiro a saber de todas as nossas novidades

Se você gostou deste conteúdo e quer receber mais informações sobre gestão de pessoas em seu email, cadastre-se abaixo



Deixe uma resposta

Fechar Menu
×
×

Carrinho