Logo BAZEGGIO - Formação Coach ISOR foi sucesso em Porto Alegre - fatos

Marcos Wunderlich voltou ao RS para mais uma turma de formação em Coaching e Mentoring.

Com foco em Life, Self & Professional Coaching e Ativação de Competências Pessoais e Profissionais, a turma realizada nos dias 16 a 18 de Junho contou com a parceria especial da Racional Consultoria, dirigida por Doralício Siqueira. Durante todo o ano de 2011 serão realizadas mais de trinta turmas de formação em coaching em todo o Brasil e no exterior.

A metodologia criada pelo Instituto Holos tem se destacado por sua abordagem humanista e sistêmica. Permite, em poucos dias um desenvolvimento pessoal único e intenso, com reflexos imediatos nas dimensões profissionais, pessoais e familiares. A perspectiva de poder aplicar o coaching e mentoring no exercício da liderança diária, seguindo os princípios do método ISOR® — mas com liberdade — também tem deixado os participantes muito satisfeitos.

Marcos Wunderlich faz questão de destacar a preocupação em repassar instrumentais que permitem reflexões para “a vida”. Na medida que as pessoas lidam melhor com suas situações pessoais, ampliam as competências e, por consequência, o desempenho. Na foto, os 24 participantes da turma de Porto Alegre.

Neste feriadão de Corpus Christ está sendo realizada mais uma turma em S ão Paulo-SP. Em Brasília, a nova turma de formação está marcada para os dias 22, 23 e 24 de setembro, e as inscrições já estão abertas.

 

Se você gostou deste conteúdo e quer receber mais informações sobre gestão de pessoas em seu email, cadastre-se abaixo

Seja o primeiro a saber de todas as nossas novidades

Evaldo Bazeggio

Diretor Fundador e Diretor Técnico da Bazeggio Consultoria. Executivo com mais de trinta anos de experiência em gestão de equipes e organizações públicas e privadas. Certificado internacionalmente Master Coach ISOR® em Coaching, Mentoring e Holomentoring®. Consultor de estratégia, desenvolvimento organizacional e de pessoas, em organizações.

Deixe uma resposta

Fechar Menu