Com o aumento da expectativa de vida, as pessoas tem oportunidade de refletir e decidir o que fazer após o primeiro ciclo profissional. Todos tempos potencial de 75 anos de vida profissional e com isso dá para pensar em três prósperas carreiras de 25 anos cada uma.  Atualmente na faixa de idade entre 50 e 65 anos os brasileiros tem oportunidade de se aposentar e com isso encerrar um ciclo, abrindo outros.  As decisões decorrentes são complexas e envolvem uso do tempo, perdas e ganhos e finanças pessoais.

Para apoiar o processo decisório, ministramos Oficinas (Vida Futura) cujo público alvo é a equipe de profissionais da Caixa Econômica Federal (CEF), com possibilidade de aposentadoria em até cinco anos. A oficina é mais um dos programas educacionais contratados pela Universidade Corporativa da Caixa. A ação tem como meta que seus participantes sejam capazes identificar a importância que cada etapa da vida representa no desenvolvimento pessoal, das escolhas que faz e da importância de traçar planos e metas para o futuro. Vejam as últimas turmas realizadas pela nossa empresa:

  • Recife-PE: 16 a 18 de Março – Instrutora Mércia Alencastro;
  • Porto Alegre-RS: 21 a 23 de Março – Instrutura Jaqueline Mesquita;
  • Porto Alegre-RS: 13 a 15 de Abril – Instrutora Jaqueline Mesquita.

Além dessas oficinas oferecemos também o serviço de Coaching Profissional (individual) destinado a pessoas que queiram se preparar para novos patamares de carreira e de vida.

Seja o primeiro a saber de todas as nossas novidades

Se você gostou deste conteúdo e quer receber mais informações sobre gestão de pessoas em seu email, cadastre-se abaixo



Deixe uma resposta