Como parte da formação integral do sistema ISOR®, mais uma turma recebeu a ceritificação internacional em Master Coaching & Mentoring em São Paulo.Ocorreu nos dias 28, 29 e 30 de julho mais uma turma destinada a Coaches e Mentores ISOR®que já participaram anteriormente do curso Etapa 1- Life, Self & Professional Coaching. Os estudos foram destinados ao aprofundamento e à aquisição de novos instrumentais que permitem exercer atividades no nível MASTER. 

Como sempre, essa formação foi conduzida pessoalmente pelo presidente do  Instituto Holos de Qualidade e mentalizador do Sistema ISOR® de Desenvolvimento de Pessoas e Organizações, Marcos Wundelich.

A formação em Master também habilita a afiliação à ICF-International Coach Federation, que a partir de 2012 passa a exigir um número maior de horas na formação específica.

 Marcos Wunderlich estará em Brasília nos dias 22, 23 e 24 de setembro, conduzindo mais uma turma de formação em Coaching, com foco em Life, Self & Profissional Coach, numa parceria com a Bazeggio Consultoria e com a Unipaz.

Seja o primeiro a saber de todas as nossas novidades

Se você gostou deste conteúdo e quer receber mais informações sobre gestão de pessoas em seu email, cadastre-se abaixo



    Deixe uma resposta