O Social Media Brasil, maior evento de mídias sociais da América do Sul, ganhou ainda mais reconhecimento na versão 2011. Durante os dois dias em que foi realizado, o evento ocupou por diversas vezes o segundo lugar dos Trending Topics (TTs) brasileiros do Twitter.

Confira as principais frases que repercutiram na Rede, por meio das hashtags #smbr2011 e #smb2011:

  • @sandrovx: Amanhã comeca o #smbr2011: 2 dias almoçando e jantando social midia e arrotando posts e hashtags. #fb
  • @ligiamarqs: Hj.eh dia de #SMBr2011.Otima oportunidade p/desvirtualuzarmos avatares,praticarmos o velho e bom relacionamento.
  • @BazeggioMkt: Nosso representante @andersonfala Iniciando no evento #SMBR2011,@BazeggioMkt twitpic.com/569u8u
  • @miuradaniel: Vendo meu lugar na fila do #smbr2011 por 50,00. #empreendedorismo
  • @EvaldoBazeggio: Programação #SMBR2011 https://bit.ly/mCgMBr perfil dos palestrantes https://bit.ly/kfi7mr
  • @diegorv: Transmedia, diferentes meios atraem diferentes tipos de pessoas #smbr2011
  • @sandrovx: Social Media é a oportunidade para disseminar conteúdo, narrativas interessantes, envolventes de transmidia storytelling. #smbr2011
  • @BazeggioMkt: Social games pode ser considerado uma evolução na comunicação? Tudo sobre o assunto no #smbr2011 com @zanoni #bazeggiomkt
  • @paposnarede: “Se você quer ganhar o tempo do cara, você tem que virar cultura” #smbr2011
  • @BazeggioMkt: Veja mais fotos do que está acontecendo no #smbr2011, acompanhe: https://bit.ly/kntmbg / https://twitpic.com/56cjep #bazeggiomkt
  • @paposnarede: 6 a 14 anos representam 12% dos internautas brasileiros #smbr2011
  • @EvaldoBazeggio: Alta influência social em todas as compras. Mais de 90%. Isso é forte! #SMBR2011 Tarefa: desvendar o que é “influência social”@BazeggioMkt
  • @BazeggioMkt: Saiba qual foi a palestra de maior relevância na manhã do primeiro dia do #SMBR2011 https://bit.ly/muD5NQ
  • @Patrickmcabral: As informações criminosas vão ser responsabilizadas, repassar é fria #smbr2011 @BazeggioMkt
  • @fewieser: #smbr2011 foi proveitoso .. tirando a falta de internet… rever os colegas já valeu a pena 🙂
  • @BazeggioMkt: Métricas: Não adianta ter uma ferramenta interessante de monitoramento se você nao sabe o que fazer os dados #smbr2011 #Estratégia
  • @miuradaniel: Be agressive: Washington Post postou 13 links para o Facebook deles numa mesma matéria. #fail # #SMBR2011
  • @annelalves: Antigamente era fácil tratar os fãs com desrespeito. Hj é importante respeitar os fãs nas redes sociais.As pessoas tem importância.#smbr2011
  • @webadvisor: Metade da verba publicitaria da Adidas é aplicada no online #smbr2011
  • @goncalvesalex: Se blogueiro fosse Pokemón, evoluiria p/ especialista em mídias sociais | https://bit.ly/aJtGnF #smbr2011
  • @robotfrom1984: f-commerce? cade o “o-commerce”? ninguem investe no orkut por medo de virar brechó ou sacolão? #smb2011
  • @PatiSanches: É preciso respeitar o espaço do usuário: se ele nāo responde ao atendimento, nāo insista. #smb2011 case @alobradesco
  • @BazeggioMkt: Frases fortes: “Empresas sem caráter nao permanecerao na rede!”#smb2011 #SMBR2011
  • @BazeggioMkt: Temos um PROCON não oficial: O reclameaqui recebe 50% a mais de queixas do que o procon. #smb2011 #SMBR2011
  • @robotfrom1984: zeitgeist branding. primeira coisa realmente relevante out of the box q eu vi aqui. #smb2011
  • @Patrickmcabral: Os consumidores estão falando sobre as empresas, será que as empresas estão escutando? #smb2011 @bazeggiomkt
  • @bibianaelena: As empresas ainda estão vendo as redes digitais apenas como mídia e não como plataforma de relacionamento. @FabioCipriani no #smb2011
  • @Patlisboa: A palestra sobre linkbuilding do @pabloaugusto foi uma aula! Veja os slides aqui: https://bit.ly/jbvmAg #smb2011
  • @rickmartins: Eu queria ter estado no #smb2011 na palestra de ‘Gerenciamento de Crises em Mídias Sociais’. Já estou enfrentando a minha primeira.

Seja o primeiro a saber de todas as nossas novidades

Se você gostou deste conteúdo e quer receber mais informações sobre gestão de pessoas em seu email, cadastre-se abaixo

Deixe um comentário