Logo BAZEGGIO - Sucesso no lançamento do livro “O Educador Corporativo” - fatos

Foi lançado nesta segunda-feira (19) o livro O Educador Corporativo. Os autores receberam amigos, convidados e pessoas interessadas no tema para a noite de autógrafos no restaurante Carpe Diem Gastronomia, 104 Sul.  Foi um sucesso!

O Educador Corporativo é um facilitador do conhecimento organizacional. Trata-se de uma obra que reúne a experiência de nove profissionais com atuação destacada como instrutores internos e consultores no desenvolvimento de pessoas.

A obra surgiu da constatação de que a abordagem da educação está muito centrada na escola e pouco disponível para o ambiente empresarial. Diante desta carência, o desafio da competitividade levou as organizações a criarem suas universidades corporativas e novos modelos de educação. A educação corporativa e suas diversas estratégias exigem como educadores profissionais com vasto conhecimento em tecnologia educacional aplicada aos negócios. Os autores são: Carlos Simões, Cláudio Queiroz, Eliana Pessoa, Evaldo Bazeggio, Isabella Gonçalves de Lima, Lúcio Flávio Mourão, Rita Silveira da Silva, Rossini Medeiros e Sônia Goulart (organizadora).

Para o professor e autor Evaldo Bazeggio, este livro traz dicas para professores e instrutores de programas de desenvolvimento de pessoas. A diferença é que foi escrito por pessoas com larga experiência prática, compartilhando seus métodos e aprendizado.

O livro é um guia para todos aqueles que têm o desafio de preparar profissionais competentes para atuar dentro das empresas.

Ficou interessado? O livro já está à venda! Compre conosco na Bazeggio Consultoria. Mais informações pelo telefone  (61) 3963-1983.

Evaldo Bazeggio

Diretor Fundador e Diretor Técnico da Bazeggio Consultoria. Executivo com mais de trinta anos de experiência em gestão de equipes e organizações públicas e privadas. Certificado internacionalmente Master Coach ISOR® em Coaching, Mentoring e Holomentoring®. Consultor de estratégia, desenvolvimento organizacional e de pessoas, em organizações.

Deixe uma resposta

Fechar Menu