“O marketing digital é o novo patamar para seus negócios”. Esse foi um dos temas propostos pelo curso, ministrado pelos professores Evaldo Bazeggio e Anderson Alves, que falaram sobre as novidades do cenário das mídias sociais e o poder das tecnologias para o sucesso dos negócios. A duração foi de oito horas, os alunos puderam interagir e trocar experiências sobre o assunto pautado. Entre os participantes, havia diversos perfis profissionais.
“Nesse período de um ano que o curso é ministrado, percebemos mudanças no perfil das pessoas que o procuram. Nas últimas turmas encontramos mais profissionais que pretendem usar os conhecimentos em benefício de negócios próprios. Dentro das propostas do curso, com conhecimentos básicos, penso que podemos evoluir para segmentar melhor o público alvo”, afirma o professor Evaldo Bazeggio. Complementa que esta edição atingiu plenamente seus objetivo e pretende para próximas turmas direcionar os profissionais segundo seu perfil e experiências. Isso pressupõe alternativas avançadas e especialistas em determinados produtos.
O Curso Básico de Administração de Marketing Digital foi desenvolvido para mostrar como o novo cenário de consumo está sendo desenhado e como o aluno poderá reconhecer as oportunidades de negócio a partir das mídias sociais (Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin e Orkut).
Essa edição contou com a participação especial do Fred Dias, sócio-fundador da agência 7 Pontos e especialista em Google AdWords. Há 15 anos trabalha com Tecnologia da Informação (TI), explicou a funcionalidade e a força da ferramenta na internet.