Instituída em dezembro de 2009, a Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC) é uma autarquia vinculada ao Ministério da Previdência Social responsável pela supervisão e fiscalização das entidades fechadas de previdência complementar.

Em novembro de 2012, a PREVIC contratou o a Bazeggio Consultoria para treinar seus gestores em fundamentos de planejamento estratégico aplicados à realidade da autarquia. O treinamento irá contribuir para a implementação do Planejamento Estratégico, principalmente na revisão que está ocorrendo para ano de 2013.  Para isso, os profissionais serão instruídos sobre a realização eficiente dos processos gerenciais e utilização correta de recursos e competências dentro da organização. O objetivo é gerar resultados através da melhoria na qualidade e efetividade do trabalho destacando sempre a importância da comunicação eficiente para o bom funcionamento das empresas e a necessidade de atuação sobre novos paradigmas de trabalho, abraçando novas tecnologias e identificando competências obsoletas. Durante as oficinas, todas as dicas e conceitos ministrados serão apresentados dentro do contexto em que atua a PREVC.

O trabalho está sendo realizado em um ciclo de três Workshops. No primeiro encontro, ocorrido em 22 de novembro, os participantes tiveram a oportunidade de aprender os conceitos de cadeia de valor, missão, visão, objetivos estratégicos e iniciativas.  Os workshops dos dias 26 e 29/11 são abordados o desdobramento do planejamento nos órgãos setoriais, definição de objetivos e metas, bem como os indicadores de desempenho.

Seja o primeiro a saber de todas as nossas novidades

Se você gostou deste conteúdo e quer receber mais informações sobre gestão de pessoas em seu email, cadastre-se abaixo

Deixe um comentário