Rupturas, Novos Líderes e Novas Estratégias.

Ruptura, ameaça ou oportunidade?

Como este título, exibimos um post em 2015 analisando as ameaças e oportunidades dentro de um contexto de rupturas aonde os ambiente de negocios conviviam com inovações, tais como:

Diante de uma movimentação intensa e com tantas “novidades”, uma constatação é latente: Rupturas exigem novas competências dos estrategistas.

Os treinamentos, capacitações precisaram revisar suas decisões programáticas e o mais importante, sem certeza e garantia de estas mudanças irião permanecer; se existe alguma certeza, desconfie.

Os paradigmas de liderança também foram confrontados; Bons lideres não podem mais decidir sozinhos. 

A Bazeggio Consultoria têm aplicado em turmas in company para gestores da Caixa Econômica Federal, o Curso de Desenvolvimento de Raciocínio Estratégico e Visão Sistêmica, que em maio de 2018 atingiu sua 37 turma.

Este programa foi desenvolvido pelo Coach e Mentor Evaldo Bazeggio a partir de uma demanda específica da Universidade CAIXA, numa parceria com a Megaquality Consultoria.

Romper com modelos tradicionais exige uma capacitação focada em gestão de mudanças rompendo com modelos tradicionais e dentro de uma comunicação que entrega resultados.

Veja informações técnicas sobre o Curso de Raciocínio Estratégico e entre em contato para agendarmos uma visita.

Em 8 anos, a Bazeggio Consultoria através da sua equipe, capacitou mais de 3700 pessoas no setor público e privado.

Entre em contato e solicite um horário para conversarmos.

Conheça nosso histórico de cursos realizados e veja como as organizações têm obtido resultados relevantes.

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu